Rotina matinal feita, formação assistida, hora de almoço e ela a caminho da casa dos pais. E é tão bom este calor familiar quando as saudades já apertavam tanto. Continuamos em altura de campeonatos, e este fim-de-semana são aqui na cidade, desta posso ir assistir, posso estar no lado das bancadas, posso falar e posso rir ao pé de toda a gente que já tinha falta.
A Marta teve o Gabriel, está neste preciso momento a completar 24 horas de vida. Assistimos, eu e a Sofia ao primeiro banho, o nervosismo, por enquanto ainda podemos brincar bem com a situação e vamos manter isso como está por favor.
Chegada a casa, final de tarde. Esqueci-me! Para variar...não há memória que possa chegar a tanto.
Arrasto o meu querido pai e vamos dar uma volta e eu aproveito para fazer o que preciso. Mais sol, mais calor e ela longe da sua praia e do seu descanso de fim-de-semana a rebolar naquela areia de São Torpes feita morsa como se não tivesse mais que fazer.
Final do dia...surpresa para os pais. Uma hora na cozinha e prendinhas de chocolate para eles.
No quarto. Finalmente. Chão e computador, a Chilli a querer perceber como se escreve ou então apenas a querer apanhar-me os dedos. A brincadeira desta palerma :) mas gosto. Gosto muito de voltar a casa. Hoje mete filme mas ainda não é o Dark Shadows... mas será :)
Sem comentários:
Enviar um comentário