Há quem tenha problemas com lojas de roupa e sapatarias,
ainda há outras, como a nossa Soraia, que adoram lojas de CD's,
o meu pai é maluco por feira das velharias, e a nossa Licas também...
eu perco-me com livros...e no fundo, como uma pessoa que vai aos saldos e faz um achado de uma peça espectacular por um preço ainda mais espectacular, assim sou eu nas livrarias...
E hoje não foi excepção, fui a uma livraria muito simpática que abriu agora em Évora, estive uns 10 minutos à conversa com a senhora, que ainda está a fazer o inventário da loja e por isso nada de novidades ainda, prometeu que para a semana já está apta a receber tudo e mais alguma coisa, talvez todos os montes de caixotes e livros por meter nas prateleiras também criem um cenário tão apetecível, mas o meu comentário quando saí dali foi realmente "ficava ali um montão de tempo de livre vontade!".
Foi até à Nazareth que é só dos sítios menos recomendáveis em Évora, mas queria mesmo encontrar o dito livro, mal me lembrei eu que estamos em altura de saldos...pois é...as livrarias também têm saldos...e dos bons! Acabei por não encontrar o meu livro, mas também pode esperar mais um dia ou dois, em compensação encontrei um, lá num montinho escondido, daqueles grandes e a metade do preço!
Muito bom. Conclusão: o meu dia feliz começou às 14h.30m e desde aí tem sido uma maré de alegria.
=)