"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

@

Faz hoje um ano que aquilo que pensava nunca mais voltar a acontecer aconteceu.
Vindo do nada. E agradeço tanto, todos os dias, por ter aparecido na minha vida.
Talvez um dia tenha que agradecer aos elementos do jogo Vitória de Setúbal x Benfica, ou talvez à organização da Feira Medieval de Alvalade do Sado.

Uma volta gigante, um descontrolo total de todos os meus planos, e ali estava eu...perdida e apaixonada por uma pessoa que ainda hoje me estende sempre a mão quando teimo em deixar-me ficar caída a reclamar com tudo.
É a pessoa mais paciente à face da terra, é de um apoio incondicional e é de um amor que dá a volta ao Universo e volta.

Tem dias que o culpo quando olho para este blog, que sempre foi escrito com base em reclamações, expectativas e desilusões que me acompanharam até aqui, que fazem de mim uma pessoa meio revoltada com o mundo. E depois é estranho escrever sobre algo como é o Amor, sem ser para o criticar. Sim, é estranho. Talvez consiga habituar-me à diferença e passar a ter uma parte cor-de-rosa em mim. É possível.

É uma sensação estranha deixar de sentir todas as cicatrizes que uma pessoa carrega. Parece até impossível de acontecer. Não olhar para trás, todo o passado parecer muito muito muito distante, rir desse passado, esse que julgávamos que iria ser o nosso karma e afinal...aqui estamos. Fiz mais do que sobreviver, encontrei a pessoa que me faz rir todos os minutos, que é meu companheiro e cúmplice em tudo. A pessoa que me faz tanto bem como eu espero fazer-lhe também.

Obrigada por seres único.
Daqui ao paraíso e à terra de volta@


domingo, 22 de setembro de 2013

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vida minha...

Parece-me que se continuo no andamento destes últimos dias vai-se tornar difícil chegar aos 30...
Sábado durante o treino fui picada nas costas por uma vespa, em pleno pavilhão... pff... pelos vistos não tenho nenhuma alergia porque não inchou muito, mas ainda tem uma bonita nódoa negra no local da picada -.-'
Hoje deixei cair um quadro que bateu com a quina mesmo naquele ossinho saliente do tornozelo...conclusão ao todo tenho três tornozelos...
e para finalizar decidi experimentar arranhar o lábio no aparelho...só para ter aquele gostinho de sangue...

Não é fácil manter-me saudável e inteira com estes antecedentes...