"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 30 de julho de 2011

e assim foi...





Foi hoje...
Foi a despedida...
Foi um Até já, foi um até já sem saber quando é o "já".
Foi um até já desejando que o "já" fosse já amanhã.

Porque podem não ter sido fulcrais mas pertenceram à lista de contras. Foram um dos motivos que me dava a mim mesma para não ir...
mas os prós ganharam.
A jornada inicia-se amanhã com a partida de Évora. O primeiro passo.

O nó no estômago não se desfaz nem por nada.
Tem mesmo que ser?

*

5 comentários:

Soraia disse...

Sarinha, saudades só do futuro!
A vida é feita de ciclos, de momentos...alguns já ficaram na memória e no coração mas muitos outro virão e serão tão bons ou melhores dos que já passaste!
Nunca olhes para trás nem te arrependas de nada...tudo é experiência, tudo é vida!

Boa sorte!
Ficamos sempre aqui para ti, perto ou longe!

Ana disse...

“Por muito tempo pensei que as coisas eram como eu queria que elas fossem.
Sem perceber que o mundo, a vida, o tempo, muda a cada segundo.
Desperdicei algumas coisas, aproveitei outras, vivi muitas, ferrei-me em muitas (quem não?).
Pensei um dia que o mundo e a vida pudessem ser perfeitos, quase como em histórias de livros, filmes…

Que a historia já estava feita, e eu só tinha que representa-la, eu mesma teria que criar essa historia, escrever essas paginas, para talvez só no final entender o porque disso tudo.
Nessa jornada da interpretação da vida, cometemos muitos erros, enganos, falhas. Mas hoje eu vejo quanto importante é , entender a razão destes, e extrair a essência para que não venham a se repetir.
Lições novas a cada dia, uma vida nova a cada dia. Cabe a nós fazer dessa vida algo só para se lembrar, ou algo que mereça ser lembrado…

Quantas vezes eu já pensei: "ah, como seria se eu tivesse feito tudo diferente?", "como será que eu estaria hoje?", "porque eu escolhi as coisas assim?", "o que será que é o melhor a fazer?"
Acho que perguntas como estas passam constantemente pela cabeça de todo mundo, e uma coisa eu digo:
Por mais que os tombos sejam grandes e dolorosos, ainda vale mais a pena viver o hoje sem ficar se preocupando com o amanhã, do que ficar planeando cada palavra, cada atitude, cada pensamento…

As vezes dar a volta por cima pode ser difícil, mas quando chegas à tua meta, vale a pena olhar para trás e constatar: "eu venci!"
E isso pode ser uma atitude para qualquer coisa na vida, seja, pessoal, profissional, sentimental, social…

Cada um devia criar a sua própria musica, a sua arte, o seu filme.
Fazer da vida algo que realmente possa ser lembrado.” (Hellen Parra)

Boa Sorte!!!
Beijinhos

Sara Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara Almeida disse...

obrigada =')

Anónimo disse...

Espero bem que seja um curto até já ! Senão com que treinadora é que troco vernizes ?! :b

Because I love , and I will miss you , come back soon ♥

{Maria ^^}