"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma ajudinha...

Ainda antes de me ir deitar, venho aqui deixar uma página que merece uns minutos da nossa atenção, e da nossa ajuda.
A Cagoitas (vai ser sempre, sim? :)) vai fazer voluntariado para o Quénia, por isso iniciou um projecto: http://www.kenyaexperience.net/ para se dar a conhecer, a ela e seus objectivos.

Aquilo que peço é o que ela também me pediu:

"Dentro de menos de 2 meses vou engrenar numa aventura única. Vou viajar até ao Quénia onde vou fazer trabalho de voluntariado para ensinar crianças numa escola em Nairobi durante um mês.
Este tem sido um sonho meu durante algum tempo: ir e ajudar os que mais precisam. Agora estou pronta! Portanto, quero tirar o maior proveito desta experiência!
É aqui que TU podes ajudar.

O meu website é colectânea de informação pessoal, fotografias, vídeos e mais documentação informativa (vai ver o site para saberes mesmo do que se trata), que te transportará para a realidade quéniana.
Com um simples click podes dar-me dinheiro, em troca de algumas coisas ou não, para que no final das contas, a marca que quero deixar na vida destas crianças perdure durante muito tempo. Espero que consiga angariar dinheiro suficiente para fornecer a escolinha com material (canetas, cadernos, etc) para este ano lectivo."

Toda a ajuda é bem-vida a começar pela divulgação :)

Boa sorte miúda!*


Sem comentários: