"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sara needs help!

Pois é...preciso de bom gosto e paciência escondido no meio das pessoas que ainda passam por aqui...
especialmente o lado feminino.
Basicamente isto podia ser tipo: "O casamento da minha melhor amiga", é mais ou menos desse género porque é "de uma das minhas melhores amigas"...e é daqui por dois ou três meses (não me obriguem a fazer contas se não ainda panico mais com a brevidade do evento).
Como aqui a je sofre de fobia a meter-se em sites e cenas de vestidos, vinha aqui pedir umas dicas, ideias e sugestões. Pff..sim? sim? Vá lááááá
 É fácil...se virem algo enviarem ou por mensagem privada, email ou mesmo aqui pelos comentários :)
A Sara agradece :)

*

1 comentário:

Ju disse...

http://mini-saia.blogs.sapo.pt/1584000.html

Toma lá e não digas que vais daqui :P
É pra veres só vestido, o resto já fica ao teu critério... Mas achei fofinho ehehe

Um beijinho