"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 26 de julho de 2013

o Casamento de uma das minhas melhores amigas :)

Avizinha-se!
E para nós, o grupo de amigos, vai ser o evento do ano.
Os vestidos já estão prontos, os preparativos estão a ser finalizados e está tudo a encaminhar...

Nos entretantos já houve despedida de solteiros...mesmo, plural... um casal fora de normal pede coisas fora de normal também e portanto não quiseram as despedidas de solteiros separadas, e existem coisas que o melhor é nem questionar...querem junto, que seja junto. No fundo foi um convívio entre amigos, primos e irmãos dos noivos, porque num casamento de 300 pessoas obviamente que a atenção não irá recair nos amigos, infelizmente.








O jantar foi bastante engraçado, o sítio ajudou imenso e tenho a dizer que me declaro apta a organização de despedidas de solteiros...obviamente ali com duas excelentes partners que formámos uma excelente equipa e estava tudo pronto a tempo e horas :)

Depois de amanhã é o grande dia e entretanto estamos a publicitar a festa que irá acontecer algures, estamos a ver as melhores apostas para depois do casamento:

eheh adoro esta coisa de eventos xD

Sem comentários: