"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

@

Faz hoje um ano que aquilo que pensava nunca mais voltar a acontecer aconteceu.
Vindo do nada. E agradeço tanto, todos os dias, por ter aparecido na minha vida.
Talvez um dia tenha que agradecer aos elementos do jogo Vitória de Setúbal x Benfica, ou talvez à organização da Feira Medieval de Alvalade do Sado.

Uma volta gigante, um descontrolo total de todos os meus planos, e ali estava eu...perdida e apaixonada por uma pessoa que ainda hoje me estende sempre a mão quando teimo em deixar-me ficar caída a reclamar com tudo.
É a pessoa mais paciente à face da terra, é de um apoio incondicional e é de um amor que dá a volta ao Universo e volta.

Tem dias que o culpo quando olho para este blog, que sempre foi escrito com base em reclamações, expectativas e desilusões que me acompanharam até aqui, que fazem de mim uma pessoa meio revoltada com o mundo. E depois é estranho escrever sobre algo como é o Amor, sem ser para o criticar. Sim, é estranho. Talvez consiga habituar-me à diferença e passar a ter uma parte cor-de-rosa em mim. É possível.

É uma sensação estranha deixar de sentir todas as cicatrizes que uma pessoa carrega. Parece até impossível de acontecer. Não olhar para trás, todo o passado parecer muito muito muito distante, rir desse passado, esse que julgávamos que iria ser o nosso karma e afinal...aqui estamos. Fiz mais do que sobreviver, encontrei a pessoa que me faz rir todos os minutos, que é meu companheiro e cúmplice em tudo. A pessoa que me faz tanto bem como eu espero fazer-lhe também.

Obrigada por seres único.
Daqui ao paraíso e à terra de volta@


1 comentário:

Ju disse...

Nossa! Tanto love :P E como gosto disso! Vocês merecem :)
Quem diria que ainda ia ver duas pestes que tanto gosto, juntinha... a espalhar "terror".
Um beijinho enorme para os dois e que venham mais "um ano"
**