"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Happy Love!

É dia de S. Martinho, sim.
Mas para mim que não gosto de castanhas, nem jeropiga nem batata-doce, o S. Martinho passa quase ao lado.
Quase porque aqui por casa celebra-se algo importante, quer dizer, eles celebram, eu não me meto.
Os meus papás hoje fazem 33 anos de namoro :)
É muita fruta, é.
É bonito de ver, têm as suas coisas, não são o casal mais perfeito à face da Terra em alguns dias, mas gostam muito um do outro e tem uma cumplicidade enorme. Não passam um dia sem andarem numas turras amigáveis mas essas birras não lhes duram mais que dez minutos.
Acho-lhes piada :)

Descobri também que para o ano o aniversário de casamento deles são as bodas de Erva, e estou cá a pensar oferecer-lhes uma viagem a Amesterdão nessa altura, se é para celebrar é para haver festa da bouuuuuaaa! xD


Sem comentários: