"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coisas do quotidiano...

Cada vez mais acho que existe qualquer coisa de substância em falta nas proteínas que a malta dos ginásios toma.
Ora agora mudei de ginásio, e portanto tratar da inscrição, responder às perguntas de o que estou ali a fazer, o que quero fazer e blá blá blá. Ora a conversa com o senhor proteínas foi isto:

Ele: "fazes ou fizeste algum tipo de desporto para além do ginásio?
eu: sim, faço patinagem artística
ele: a sério? e jogas em que clube?
eu: não jogo, faço patinagem artística, mas já agora é no Clube Patinagem do Sado...
ele: ahhh...mas jogas hóquei?
eu: não (muito calma e educamente) faço patinagem artística.


Acho que ele ficou na mesma quanto à diferença entre hóquei e patinagem artística, mas também não irei gastar o meu tempo com isso, ainda acabava com a cabeça feita num oito de tanta pancada que daria na parede a tentar explicar.
É aborrecido...

Sem comentários: