"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Olá, o meu nome é Sara, e este parece ser o meu regresso...


Olá, o meu nome é Sara, e este parece ser o meu regresso...
Pois é, isto avisa-me que não vinha aqui há 5 meses, eu já estava a contar 6...mas pronto, para todos os efeitos vou-me fiar no que diz o site, é capaz de ser melhor.
Estou viva, de saúde e ainda estou de folga, hoje.

Desde Fevereiro...minha nossa.
Dei uma volta na vida capaz de contornar a Lua e ter voltado e o blog continua aqui, espectáculo.

Continuo a ser eu, com a mesma parvoíce, a mesma idade (ainda) e um bocadinho menos tempo disponível.
Ainda assim, uma rapariga simpática :)

Bem, em Março deste ano iniciei uma formação para a qual me andava a candidatar desde Outubro. Basicamente 4 meses a ver se eu tinha alguma anomalia, física e/ou mental (não encontraram nada, estou bem obrigada), a perceberem se falava realmente inglês ou se andava ali só a decorar textos e quando por fim fiquei aprovada nestas coisas, vieram dois meses em que mal respirei.

Dia 16 de Março assinei o meu primeiro contrato de trabalho, de trabalho a sério, daquele de gente grande.
Infelizmente a Patinagem teve que ficar para trás, mas por bons motivos.

Há tempos, num jantar de amigas, perguntaram-me o que era feito do meu blog, que escrevia tanto e agora que tinha realmente coisas para escrever de quem viaja e não pára com o "rabo nas couves" (obrigada Ju, sempre me ensinaste expressões novas) foi precisamente a altura que o deixei de fazer.
E quando me fazem esta pergunta e eu fico realmente sem resposta é porque a coisa não vai bem.

Ao fim de 10 dias e após lutar com uma preguiça gigante, cá estou eu, a dar de novo vida a esta página adormecida.

Voltemos então aos devaneios e parvoices habituais, com um toquezinho de viagens pela nossa Europa fora...sim, de momento é só Europa e Norte de África, eu também queria EUA e Brasil, mas para já é o que temos.

2 comentários:

RaquEL disse...

Independentemente do que escreveres, seja bem vinda. Adorei a ideia de voltares e postares aqui as tuas idas e vindas. :)

Not Your Style disse...

Bora Sara! Para o infinito e mais além ;)