"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Lembrei-me agora que...


Há quatro anos que tenho um ritual em Setúbal, para não lhe chamar uma rotina.
Há quatro anos que o dia 13 e 14 de Fevereiro passo em Setúbal.
O dia 13 sempre ficou por ser aquele dia que eu chegava e íamos à escola antiga dar um beijinho e uma lembrança a uma senhora, que mais que professora foi uma amiga, que ficou amiga até. Dia 13 é o dia de aniversário e calhou no meu primeiro ano fora vir a Setúbal lembrarmos-nos da data e irmos até lá. Calhou e voltou a calhar por mais três anos. O dia 14, bem...é dia dos namorados ok...nunca liguei a este dia, mas não julgo quem o celebra. Mas o meu dia dos namorados desde o 10º que é passado diferente do tradicional, almoçávamos todas juntas...a malta foi aumentando, sempre só o lado feminino, e o certo é que nos juntámos mais no dia 14 de Fevereiro que no dia 8 de Março, dia da Mulher. Mas como tudo também este dia mudou, outras pessoas entraram nas nossas vidas e passou-se a deixar este almoço para se comemorar o dia. Sobrei eu, pelo simbolismo que dou a este dia (ou a falta dele) e sobrou mais uma pessoa. O certo é que só deixámos de fazer este almoço no próprio dia o ano passado, quando eu tive uma reunião em Castelo Branco no dia 14 e não podia mesmo faltar...sem problema almoçámos no dia antes =) mas este ano estás em Xangai, e nem podemos almoçar no dia antes ou no dia seguinte...simplesmente porque não estás, mas por acaso eu até vim a Setúbal este fim-de-semana e por acaso fico até dia 14...mas a China é do outro lado do Mundo.
Daqui até ai um grande beijinho*

Sem comentários: