"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valentine's day aqui da pessoa

Este ano pela falta de cumprimento do ritual do dia de São Valentim, explicado no outro post, tirei o dia para mim...vá com uma ajuda (grande) da mãe.

Aproveitando estar de fim-de-semana em casa dos papis levantei cedo (dentro do possível) e fui cortar o cabelo, pois...já andava a ameaçar cortá-lo eu própria por falta de tempo e apenas com confiança numas mãos ali do cabeleireiro que existe pertinho de casa...primeiro passo do dia!
Andei às voltinhas para não ir para casa olhar para as paredes, e as 16h tinha uma consulta...(medo! muito medo) mas correu bem, rotina e tal, check-up feito.
Acabei a tarde a fazer a fazer a viagem para Évora para ir dar o treino às 19h, e agora que iniciámos duas vertentes da patinagem diferentes estou a gostar bastante...mais ainda estou a gostar daquele ambiente. Noto evolução nos miúdos todos os dias e mesmo quando não é a nível técnico é a nível pessoal, tornam-se melhores e melhores pessoas, e gosto bastante de assistir a isso. Gosto de formar ali atletas mas acima de tudo amigos, porque também aprendemos (nós treinadores) com eles, até com uma criança de 6 anitos se pode aprender.
Estou de regresso a casa, desfazer as malas (eternamente as malas...) e descansar...papo para o ar que hoje é noite de filmes e pipocas! =D
*
Verona. Casa da Julieta. Se é para ser amor que seja amor a sério.

Sem comentários: