"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 30 de março de 2012

E é tão bom...

À hora de almoço antes de voltar ao trabalho é quando passo na caixa do correio...é claro que ir ao correio deve ser sempre uma ida muito cuidadosa. Pé à frente e outro atrás e se possível estar bem acompanhada de uma arma, qualquer coisa serve, porque, pela minha ideia a EDP, Cabovisão, Galp e afins não nos escrevem cartas de amor (infelizmente) e portanto há que estar preparado para dar conta do bicho que nos quer ir às contas.
Hoje já ia meio à pressa quando abri a caixa do correio, com o mesmo ritual de sempre, e espanto! Por cima da papelada toda de publicidade que anda para lá, estava um bilhete vermelho e branco, acabadinho de ser colocado. Só pelas cores pensei logo que já estavam nos avisos de cortes de qualquer coisa e tal, mas não...o papelinho vermelho e branco dizia "Áustria" sim, sim...esse país espectacular para onde ela fugiu.

Eu sei o que vem na embalagem, apesar de ainda não a ter levantado (culpa dos senhores ctt que dizem que a embalagem só vai para o posto amanhã), não faço ideia o que ela escreveu, não faço ideia o aspecto da encomenda. Sei que o meu coração aquece com estas pequenas coisas :)

Neste momento o papel vermelho está parado na mesa à entrada de casa, apelando para que amanhã não me esqueça dele (jamais) e vá matar a minha curiosidade.
Obrigada pela boa surpresa do dia!

Sem comentários: