"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 15 de março de 2012

Troca tintas

Desde Novembro que não chove nadinha de nada, e agora quando chove caem bolas de granizo que mais parecem almôndegas vindas do céu...e não, não sou eu que estou com fome, nem sou grande amiga de almôndegas, era mesmo só para referir que eram mesmo grandes.

 Caíram dois trovões que apagaram as luzes aqui da sala...os servidores foram todos abaixo. Tivemos o fim do Mundo mesmo por cima de nós e escapámos ilesos wooooowwww.

Pronto era só isto por agora...

P.s: Mãe, Pai, estou bem e de saúde...até trouxe duas clementinas para o lanche hoje, feita maria saudável :) 

2 comentários:

antónia disse...

trovoada tipo borrasca...foram os deuses que ficaram loucos das tuas clementinas!!!!!!!!!!!!

RaquEL disse...

Uou... tu com almôndegas e eu com pequenos grãos de areia que pouco querem saber das terras da beira baixa. É isso aííí, aqui não chove nada!!!
bjs