"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 10 de abril de 2012

Olha afinal não sou tão má assim...

eis que recebo uma mensagem, na verdade duas, uma atrás da outra até, mas interessa é o espanto que a primeira gerou...
sem número e com o seguinte texto:

"Hoje está com sorte! Alguém quer falar consigo!"

calma, que mais abaixo vem identificada..."TMN"

Mas gosto de saber que a minha operadora tem uma certa estima por mim e que me deseja tanta sorte por alguém querer falar comigo, tem vezes que me pergunto mas quem por raio quererá falar comigo? E eis que surge a tmn e diz isto.
Obrigada por tentares fazer de mim uma pessoa muito mais sociável, mas acontece que adoro esta cena de anti-sociabilidade, portanto PÁRA de mandar sms a dizer que sou sortuda!

Sem comentários: