"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 19 de abril de 2012

os seus quatro anos e palermices!

Na sexta-feira que passou, dia 13, a Chili fez 4 aninhos =D Está uma grande bola de pêlo e conta já com muita parvoíce em cima. Hoje andei a ver as fotos dela e deu-me as saudades quando ela mais parecia um rato, com grandes orelhas e o pêlo sempre eriçado, parecia que andava sempre irritada com tudo. Cabia-me na mão e dormia no meu pescoço...hoje dorme nas costas. 

No primeiro dia que veio morar lá para casa
logo de inicio o gosto pelas tecnologias


até o prato da comida era maior que ela
os gostos estranhos...sempre
                     
lá está...

mais uma vez...

coitadinha -.-

nos tempos que começou a acalmar, e o amigo puff

antes de me ir embora para a Suécia

Quando voltei da Suécia.

os olhos grandes e as brincadeiras :)
É parva à sua maneira, mas é mesmo engraçada :)
eu gosto!



Sem comentários: