"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não se assustem...

Não, não estou com o relógio biológico a dar de si, gosto muito da ideia de ficar para tia, por enquanto. Mas acontece que agora até Outubro/Novembro é tipo um "ver se te avias" de tanto moçoilo novo que está a nascer.

O chefe foi papá ontem :) de um Simão, que nasceu da melhor maneira e sem dar problemas ou dores à mãe.

A Marta está quase a ter o Gabriel que tem entrada prevista neste mundo ainda este mês.

A Marília espera estar com a sua Leonor este mês ou Junho.

A Matilde está a dar-se muito bem na barriga da Raquel mas também estamos todos à espera que Maio seja o  mês.

A Tânia espera por Outubro, e eu espero ainda a parte de ser menino ou menina com uma ansiedade gigante :)

A Ana aguarda Novembro :)

Minha gente...não havia mais nada que fazer durante o Inverno?! Nem sequer fez assim tanto frio.
Por mim estarei aqui a assistir a isto tudo na mais tranquila das maneiras :) e a desejar que corra sempre tudo bem e com a maior das felicidades.


Sem comentários: