"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Queridos senhores da meteorologia:

Desde segunda-feira que avisavam em todos os sites e canais, e olhem que não faço a coisa por menos, consulto três diariamente, porquê? não sei. Cada um com as suas e a minha é ver três sites de meteorologia assim que posso, bom... desde segunda-feira que vêm a avisar que a partir de quinta-feira as temperaturas iriam descer mais de 10º, e deveria chover em algumas zonas do país...
Para esta cidade diziam vocês que ia chover quinta, sexta, sábado e domingo. Pois bem meus queridos, ontem não choveu esteve só nublado mas muitooo calor, hoje também não choveu, e querem saber mais? Está sol e calor, céu limpo que nem um rasto de avião há no céu! Isto tudo porque rumo ao interior do país por não estar bom tempo no fim-de-semana em terras vincentinas! Ai se amanhã estiver sol e calor e céu limpo, vocês haviam de lavar tanta palmada nesses rabos!
Isto tudo para dizer que irei ficar tremendamente chateada se me enganarem em relação ao dia de amanhã e domingo! 

Sem comentários: