"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 28 de junho de 2012

:)

Só agora entrei no rescaldo do fim-de-semana, com o início da semana a fazer frente a um estúpido bichinho que tentou meter-me de cama, sem sucesso. A semana tem sido preenchida mas já está quase a terminar e avizinha-se aí fim-de-semana de descanso ou semi-descanso. Vamos ver como estará o tempo na Nazaré
:)

Está agora a fazer um ano que tive que deixar um clube no qual estive três anos, no qual criei ligações que ainda hoje me custa olhar e ver que o "cordão" foi cortado, e foi cortado porque teve mesmo que ser. Se não tivesse havido Suécia não teria deixado, se não tivesse ido embora provavelmente ainda conseguiria lá estar, se se se...a vida segue, é verdade. Mas quando se trata de crianças é sempre tão complicado. Porque têm elas aquele poder de nos fazer ter saudades de tudo, de passar 6 dias por semana com elas, de chatear com elas, chorar com elas, rir com elas e tudo tudo...
Se me custa já não estar com aquelas crianças, outras surgiram, e essas outras que são agora as minhas, as crianças dos meus olhos, que mal passo um dia sem fazer algo que não seja para elas. Tive um novo desafio, aceite, foi um novo traçar de objectivos, aceite, é um trabalho tão grande que ocupa tanto tempo, que leva tanto de nós, mas ao mesmo tempo nos dá tanto, e dá mais do que o tempo que ocupa e daquilo que eu tiro para lhes dar a elas. Elas dão-me mais, muito mais.

Isto hoje porquê...no fim-de-semana fomos a Évora, para o III Torneio São João, vim de lá inchada...portaram-se lindamente! Mas não ficaremos pelo lindamente, existe ainda tanto trabalho por fazer e tanto esforço que ainda têm que ter, elas, eu e toda a gente à nossa volta.

Existe algo de maravilhoso em trabalhar com crianças :)

Sem comentários: