"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugal vs Dinamarca


Este campeonato europeu deve estar a ser aquele em que mais oiço os despiques sobre tal jogador ser do Sporting ou ser do Benfica blá blá blá. Conversas que nem aos santinhos interessam numa altura nem leões nem águias ou dragões...mas sim quinas.
Vejo futebol se tiver boa companhia para, também passo bem sem ver.
Mas selecção é selecção...e faz-me lembrar do euro 2008 em que os jogos eram batidos no Comes e cada intervalo correspondia a um jogo certinho de eleven, sem tirar nem pôr, parecíamos um grupo de velhos, assim que dava o apito de intervalo... cartas para cima da mesa, bebidas repostas, e zimbora que se faz tarde!
Hoje não há cartas, mas vai haver caracóis e selecção. O encontro está marcado em Vila Nova de Santo André :) e se eu já andava a dizer mal da vida porque era impossível sair mais cedo...eis que nos entra sra vereadora pela sala e diz: "Eu sou do Sporting mas vivo perfeitamente sem isso, agora selecção é selecção e portanto quem quiser sair 15 minutos mais cedo para chegar em cima do apito inicial, está à vontade!"
Bendita sois vós sra Vereadora! Que evitou que a rede de serviço fosse completamente esgotada por televisões em directo através do computador, que evitou termos todos 15 minutos nada produtivos, e deu oportunidade de apoiar os representantes do país.

Não caibo em mim de contente!

Sem comentários: