"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013-2014

A precisamente 6 horas e 53 minutos do Novo Ano, já perto do local onde irei passar a meia-noite e apenas a fazer tempo para me começar a despachar, olho para estes 12 meses que passaram e penso que 2013 foi tão bom quanto mau... Mas o importante é que está passado e daqui por poucas horas damos inicio a outro round de 12 meses.

Em retrospectiva talvez as coisas boas tenham superado as más deste ano. 2013 não me motivou a entregar a tese, levou-me a minhas avó, e essa ficou-me cá atravessada de uma maneira... Levou ainda a mãe da minha melhor amiga, que embora tivesse sido a melhor coisa para evitar sofrimento, é algo que choca sempre, nem que seja pela pouca idade da pessoa.
Em contrapartida comemorei um ano de namoro com a pessoa da minha vida :) o clube onde estou foi campeão nacional em duas categorias e trouxe ainda um quinto lugar no europeu de patinagem, dois grandes amigos meus casaram e um inclusive foi pai.

Sim, acho que em parte as coisas boas compensaram as más, mas por favor 2014 sê generoso...

A todos, que entrem com o pé direito!

Sem comentários: