"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resolutions

Nos dias antes da passagem de ano pensei muita vez no que fazer deste blog...
Verdade seja dita que a minha assiduidade não está nem perto dos 50% e se fosse a ver mesmo mesmo bem talvez já estivesse reprovada por faltas. Acontece que me dá um gosto especial vir aqui de vez em quando, ainda que não venha tantas vezes quanto gostava. Tem dias que simplesmente não me apetece escrever nada, tem outros que por muito que queira deixar aqui alguma coisa não há absolutamente nada que saia desta cabeça e pronto tem outros (a minoria) que até consigo vir aqui e escrever pelo menos uma frase.
Eu entrego-lhe a culpa a ele. Afinal sempre fui um bocado de escrever apenas nos momentos maus, e agora, que as coisas me correm bem, sou incapaz de dizer alguma coisa de jeito. Se calhar é mesmo como o Pedro Abrunhosa diz e o amor é vivido de diferentes formas, varia de pessoa para pessoa, já a dor, a dor é compreendida por todos nós da mesma maneira. Pois, talvez seja por isso que nestes momentos de felicidade eu não articule duas palavras com nexo, e se um dia iniciei este blog ou qualquer um dos três anteriores foi meramente para escrever e não propriamente para partilhar, e por isso ouvia coisas de "epa para se conseguir ler o teu blog é preciso ser-se muito inteligente" talvez tenha sido o melhor comentário teu Carlos Cabeça, até à data. ~
Mas vamos acabar com os devaneios de uma rapariga que bem tenta mas não sai nadinha que se aproveite...
Não faço resoluções de Ano Novo, não faço ponto. Acho uma palermice ter que chegar o início de um novo ano para a pessoa iniciar uma dieta, fazer mais exercício (são os mais normais), mas este ano tive que fazer uma, para o meu bem e para o bem deste sítio na internet não ser apenas usado uma vez a cada seis meses. E com isto decidi ser assídua e quase pontual (talvez pense no pontual para 2015) neste blog. Mesmo que sejam coisas banais que toda a gente escreve, mesmo que não seja nada de jeito (o que se tem vindo a notar até agora), enfim...quero com isto iniciar uma nova vida. Venham mais devaneios da Sara! (e atenção que hoje já é dia 13...)


Sem comentários: