"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

domingo, 26 de janeiro de 2014

Coisas parvas #1

Vamos começar a contabilizar isto, já agora.

Aí há dias sonhei, nessas poucas horas de sono que tenho ainda me dou ao luxo de sonhar, ora bem, sonhei que o meu querido irmão tinha uma namorada e ia apresentar à família...
até aqui tudo normal, é um rapaz novo, com casa própria, bom emprego, é mais que normal que o próximo passo seja a namorada e consequentemente a sua apresentação.
O pior é que eu sonhei com o nome da minha ex-futura-cunhada (ex porque se o caso fosse mesmo verdade obviamente que tal pessoa deixava de namorar o meu irmão no minuto que eu comprovasse a história), e sonhei que ela se chamava nem mais nem menos que Daurora. Sim, Dauroda com "D", como se tivéssemos muito fanhosos e com o nariz hiper mega entupido. Daurora, isto existe?!
Ora como sou uma menina que fica a pensar nas coisas que sonha, quando se lembra, claramente que contei logo à minha mãe e disse-lhe "sou incapaz de enviar mensagem ao meu irmão não vá ter acertado no nome da rapariga, portanto se ele ligar a dizer que cá vem com mais alguém, tu diz para ele pensar três vezes antes de a fazer atravessar o portão. Porque é escusado ele trazer alguém que se chame Daurora!"

A parte positiva disto tudo é que ele não trouxe cá ninguém e julgo que a namorado tem um nome catita e todo normal. Ok, posso ter algum trauma com o nome dela, mas terei que fechar os olhos a isso pois a coitada não tem culpa.


Sem comentários: