"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 18 de janeiro de 2014

Bons filmes

Depois de ter apanhado uma desilusão enormeeeee com o Cloud Atlas jurei a mim mesma ter um bocadinho mais atenção a filmes que envolvessem o Tom Hanks.
Vai daí, quando surgiu o Capitão Phillips disse logo "não, desta não me enganas, vou ficar com as boas recordações do Forest Gump e do Código Da Vinci", e não o fui ver, não me interessava ver quando ficou disponível online, desliguei mesmo.
Mas ontem e após ter ouvido uma crítica bastante positiva acerca do filme e como até me andava a apetecer um filme sem ser o Hobbit que é de 3 horas...carreguei aquele.
E sim senhor, obrigada Tom. Finalmente consigo encarar o Cloud Atlas como um erro de percurso, estás perdoado.
O Capitão Phillips está muito bom, é tipicamente americano, mas a mim isso não me incomoda nadinha, é baseado em factos verídicos e em assuntos que mesmo hoje em dia (o filme relata um episódio de 2009) aparece nos jornais e telejornais, portanto é algo que não está ultrapassado, infelizmente.

Vale a pena ver :)


Sem comentários: