"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2# Breakfast


O pequeno almoço é algo sagrado. Prefiro chegar atrasada do que sair de casa sem comer e acho estúpido as mães/pais que deixam os filhos saírem de casa sem comer...e estou a falar de meninos dos seus 7 e 8 anos. Cada vez que me lembro de nos treinos ouvir mães orgulhosas "a minha não consegue mastigar nada de manhã" Não consegue porque a mãe é uma incompetente é por isso que a filha não consegue comer nada de manhã coitadinha.

Bom, nem que seja só caneca com leite tem que marchar. Não sou grande adepta de pão, em contrapartida cereais alé alé. Sou esquisita com algumas coisas, não como fruta de manhã porque não acho piada, não como pão porque fico com fome mais depressa e não bebo leite só leite, sem chocolate...(café quando não há chocolate mas daquele solúvel e fraquinho xD)

Sem comentários: