"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porque hoje és tu!


a precisar disto.
Digas o que disseres, digas mesmo "estás maluca.", "não sejas parva"...hoje acredito que seja assim.

Hoje és tu ontem fui eu...amanhã logo se vê.
Hoje espero que possamos inverter os papeis habituais, espero que contes, espero que mesmo que não seja comigo tenhas o rodolfo ao pé e te lembres que "that's what the friends are for".
Hoje eu gostava de estar ao teu lado e ver-te a mandar tudo para trás das costas, dizer-te "tem calma" enquanto explodes e quase destróis tudo o que aparece à frente, com a tua postura forte, com a maneira como encaras algo do género.
Hoje eu quero olhar para ti e pensar "um dia hei-de ser tão forte quanto ela".

Mas hoje...não precisas disso, porque estou aqui e estamos aqui.
Hoje podes baixar a guarda e deixares-te ir, chamar nomes muito feios :)

Hoje eu oiço-te...hoje e sempre. É algo que não se explica...

Sem comentários: