"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FMM 1º fim-de-semana

Ainda está a decorrer mas já que o próprio festival faz uma pausa de três dias (e ainda bem que tenho medo se não houvesse pausa) mais vale aproveitar e fazer já o balanço do fim-de-semana que passou.

No geral:

  • muita gente nova;
  • muita gente conhecida;
  • muitas visitas;
  • média de hora chegada a casa: entre as 6h e as 7h.
  • praias com o bom ambiente do festival.
Até agora e assim muito resumido acho que é isso. Ainda não tenho muitas fotos, mas gostava, até porque prometi mostrar por aí o que se vive nesta cidade. 

A cidade muda completamente, tão demasiado calma até à data, e no Músicas do Mundo transforma-se. Tudo o que seja espaço livre e com sombra é válido para acampar, existe música em todos os cantos do centro histórico. Existem pessoas pela cidade toda a qualquer hora.
O pessoal vem de propósito para curtir o festival e para a praia, tudo o que saia disso já não tem grande interesse. No fundo, um monte de gente com objectivo em comum. 
Até hoje e foram apenas três dias de concertos, acho que só ainda não gostei de duas bandas e faltei a outras duas, sendo cinco concertos por dia não estou muito má de médias.

Ter aproveitado o primeiro fim-de-semana com visitas foi realmente das melhores coisas :)
Muita praia, muitas saudades, muita noite e muita muita alegria :)

p.s. viva as canecas FMM! :)

1st day, castelo :)

As canecas do FMM

A caneca da Avó Chica...deve ter tirado o logótipo para não desconfiarmos que tinha vindo ao festival...

Obrigada pela visita :)

1 comentário:

Ana disse...

Gostei muitoooooo... do ambiente, da companhia, da praia, das canecas FMM (são mesmo giras :D)

Obrigada =)

Beijocas