"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 30 de julho de 2012

FMM!

E chegou ao fim.
Ainda estou para saber se será "ohhhhh" ou "finalmente!", que isto de noitadas definitivamente já não é para mim, velha e cansada...xD

O segundo fim-de-semana foi feito com muitoooooo mais calma que o primeiro, a média de hora de chegada baixou para as 3h da manhã, porque dois dos dias metia trabalho às 9h. E também porque meterem concertos arriba acima arriba abaixo não dá com nada meus senhores.
Só de pensar nas vezes que subi e desci aquela rampa até me arrepio.
O último concerto da tarde e o último da noite eram sempre no pontal, que dor aquela subida!

Os concertos foram bonzinhos, houve um espectacular em italiano. Genial! Dos melhores que ouvi. Sou sincera que neste fim-de-semana deixei passar uns quantos, assim que acabava o turno é que ia a casa tomar banho e despachar...é o que dá ficar na praia até às últimas :)

Continuei com visitas, desta vez com a prima, que veio para jantar e passear :)
E continuei com a boa malta sempre bem disposta. Évora deve-se ter mudado para Sines durante quatro dias, que não me lembro de passar 10 minutos sem ver alguém de lá. Mas é bom. Caras conhecidas :)

Sábado no Castelo...formigas...

Sem comentários: