"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

devia ser tudo muito mais fácil...

fazer as malas, carregar carro, viagem, descarregar o carro, arrumar as coisas onde pertencem, dar uma reviravolta no quarto...sim, esta é a parte fácil.
A parte difícil é ter 15 crianças a desfrutarem o seu dia, a sua prova, estarem radiantes com as suas prestações e resultados...e mesmo assim serem capazes de dizer "por favor, não vás.", mais do que qualquer coisa estas palavras custam, a ideia de deixar de os ver 5 dias por semana, passar fins-de-semana inteiros com eles, chatear-me com eles e rir-me, eles contarem comigo para o seu dia mesmo fora do pavilhão...
Ser a Sara e não a professora, ser a amiga deles. Isso sim, custa.
Vai ser um até já :)

obrigada*


Sem comentários: