"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Obrigada a todos!

O final da etapa Alentejo Litoral aproxima-se...e já se contam com as despedidas feitas, a do gabinete de trabalho, a da divisão de trabalho, a dos amigos feitos nesta cidade, até a patinagem já foi notificada da minha despedida, mas amanhã ainda é dia de prova.
Como tudo existe um dia que tem que acabar, eu gostava de ter prolongado mais esta estadia, gostei de estar por cá, tive uma vida diferente do que estava habituada, trabalhei e vivi, fiz amigos que vão ficar comigo de certeza. Tive o prazer de trabalhar na zona mais bonita de Portugal, adorei viver aqui, a calma do Inverno nas praias, a forte afluência às praias alentejanas no Verão...o conhecer, descobrir, inventar...

A todos os que fizeram parte de mais uma fase, a todos que mesmo não estando cá apoiaram em tudo quanto podiam, esses que seguem os meus passos onde quer que vá, presentemente ou com um simples telefonema, mensagem, um enorme Obrigada! Teria sido complicado, mas com pessoas espectaculares do meu lado este caminho tornou-se tão mais fácil de se fazer.

Hoje termino por aqui, arrumo a secretária, termino as sessões nos computadores, coloco em caixas a minha vida...novamente, fecho a porta e entrego a chave. Segunda-feira começa nova etapa, a recta final, se o medo anda de mão dada comigo, hoje sei que alguém me agarrou a outra mão e diz que não quer sair nem deixar-me ir sozinha. Eu agradeço. Ali e a todos os que se mantêm comigo, as visitas vão continuar a existir,em Sines, em Évora, em Setúbal, onde tiver que ser.

Hoje, é um adeus bem devagarinho...como se fosse até já, como se fosse até sempre.
Obrigada.

o postal de recuerdo, por baixo de cada post it uma mensagem. Obrigada :)

Sem comentários: