"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Das coisas boas...

Entre as sopas e descanso voltei à carga aos filmes...
Se for a ver bem as coisas, ainda não voltei, mas tenciono voltar. Já comecei a juntar alguns, e até já tentei ver um por três vezes, não é que o filme seja mau, mas eu sou tão fácil de desencaminhar que acabo por ficar horas de conversa sem querer ir para casa ver filmes, e ultimamente voltei ainda mais a carga nas leituras.
Não chego para tudo, eu tento mas ainda não descobri a fórmula.

Até agora tenho a lista mais ou menos composta e nos primeiros lugares por ver estão:


  • Dark Shadows (finalmenteeeee)
  • Savages, acabadinho de sair no cinema
  • Moneyball
  • Puncture (recomendado e talvez até mesmo o primeiro a ver)
Aceitam-se mais recomendações, à excepção de filmes de terror, esses podem ficar com eles pff. :)

Sem comentários: