"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A minha alma continua parva...


Já aqui disse que sou a favor da festa brava, tourada e tudo o que vier por aí. Ninguém me pode atacar por isso assim como não ataco quem defende o contrário, e isto aqui nem se trata nada disso, mas há coisas que me fazem uma certa confusão.
Ora no vídeo diz uma senhora que não aparece na imagem "eu vim de propósito da Holanda para esta manifestação"...chego a arriscar que a crise é algo que não assiste a esta senhora, porque Espanha é ali mais perto, também tem muita tourada e se calhar ficava-lhe mais em conta...enfim.

Ao jornalista, só tenho a dizer que cada vez mais que deviam repensar bem o que dizem ou como perguntam. Há tempos publiquei aqui uma expressão usada pela TVI, muito mal usada diga-se, tenho um certo pânico às notícias na net, em sites de referência público, rtp, etc, que não há um dia que não apanhe erros, epa revejam antes de publicarem...erros dou eu que brinco a isto dos blogues de vez em quando. Neste vídeo o jornalista designa o sucedido como "atentado". Atentado, senhores?!?!?!
Então quer dizer se tiver bombas é fogo de artifício se tem cavalos é atentado...vá lá a correr contra uma parede, sff.


Sem comentários: