"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Até já 2012!


No início de uma batalha contra uma gripe que tenta lançar a sua cavalaria contra mim, maaas...nada vai desanimar este gosto que tenho por fazer e desfazer malas :)
Aproxima-se uma (quase) semana de descanso e muito relax, bem merecidos verdade seja dita, aqui a pessoa vai dar início aos festejos de passagem de ano a partir de amanhã! Oh yeah! E só não comecei dia 1 de Dezembro porque parecia mal. Brincadeira. Amanhã rumo ao sul do país, sou a última pessoa do mundo a gostar do Algarve, mas convenceram-me a ir e o que importa é a companhia, certo? E nessa parte estou em modo 5*.
Amanhã começa cedo a tentativa de levar pouca coisa...hoje estou incapaz por culpa desta filha da mãe de gripe! Mas também, é para ir de carro, voltar de carro, logo malas a mais? Who cares? Nin-guém!

Vai ser bom ter estes dias de novos ares, de calma (espero), de pausa nos treinos, e nos dias acelerados...
E mais que isso, vai valer a pena :)

Por isso,
um volto já bem cheio dos melhores desejos de tudo para este 2013 que se aproxima (corro sérios riscos de não vir aqui antes de meter o pé direito no novo ano)

Quem passar o ano a assistir a casa dos segredos é ovo podre!!!


Sem comentários: