"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


Amanhã avizinha-se um dia daqueles muitooo compridos e longe vai o tempo que dormia a sesta na véspera de natal, para a minha mãe tratar de tudo sem eu andar a destruir, e para o pai natal chegar mais depressa... Ingenuidade de criança é sempre uma coisa fofinha!

Assim, um bocadinho adiantado, mas salvaguardando que estarei muito ocupada a fazer qualquer coisa útil cá em casa (a minha mãe é doutorada em delegar tarefas), este blog e esta pessoa aqui (que tem uns devaneios mentais muitoooo grandes) deseja a todos que aqui passam regularmente ou por simples engano um Feliz Natal! Que todos os ajuntamentos familiares sejam um grande conforto no vosso coração, e que exista sempre muita alegria!

Feliz Natal :)

Sem comentários: