"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Alentejo di mi alma :)
e dos bons almoços com ela :)
Foi assim quinta-feira passada...
um céu ora escuro ora com sol, que obriga a meter óculos de sol por momentos e de seguida tirar...
uma troca de mensagens e um almoço tardio mas espectacular :)
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
É capaz de ter alguma coisa pata correr bem...
Posso admitir que já há algum tempo não me dava este frio na barriga. Talvez esteja a fazer filmes negros na minha cabeça, o que não ajuda muito. Por outro lado, há um pressentimento em mim que diz para não ser palerma que vai tudo correr bem. Eu espero que sim. Já não a vejo há um ano e num ano pode mudar muita coisa, como tenho a certeza que mudou connosco. Keep calm...
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Chegou! Finalmente! eheh
adoro não ter que andar de pc atrás para os treinos e para todo o sítio que vou. Agora que sou amiga de corridas ainda dá mais jeito.
Já era fã, sempre fui, mas sempre o usei bastante, infelizmente sofreu um acidente irrecuperável e tive que me desfazer dele. Finalmente chegou o substituto e com muito melhor aspecto :)
P.S. o mote agora está gravado! Zimbora!!
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
dos meus planos...
http://www.lpn.pt/Homepage/O-que-fazemos/Projetos/Projetos-a-decorrer/List.aspx?tabid=2459&code=pt&ItemID=195
:)
fica a sugestão
God!
Uma pessoa já ouve tudo... Em plena baixa setubalense um senhor dos seus 60 anos diz para o outro: gostava de saber onde dormem os cabroes dos pombos, devem sair da cidade porque nao os vejo!
-.-' mãe. Salva-me!
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Sensibilidade é uma cena de família...
- Tiveste frio?
E pronto, é isto.
Obrigada papá, eu no fundo compreendo-te :)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Happy Valentine's Day!
Verdade que não sou dada a romantismos e muitas peganhices e etc.
Não se trata de celebrar este dia ou não, mas vamos por partes:
eu comemoro o S. João, adoro uma boa festa de santos populares, se for por Lisboa comemora-se o S. António...ora digam lá que mal fez o Valentim que não pode ser comemorado?
Exacto, não fez nenhum coitadinho do moço. Até pelo contrário, faz é bem, santificar o amor há lá coisa mai linda!
Se falarmos em consumismo e ora agora vou só ali buscar um urso com um coração porque tenho que oferecer qualquer coisa, ora vai mais um jantar porque hoje tem mesmo que ser, aí sim, nessas coisas sou contra. Acho que não deve haver um dia para se demonstrar o amor que se tem por alguém, e que se deve fazê-lo todos os dias e se possível a toda a hora (tanto meeel!)
Sempre tive uma posição estranha em relação a este dia e julgo que esta é a primeira vez que passo para as palavras a opinião em relação ao 14 de Fevereiro.
Teve alturas que fui de um contra amoroso, era uma coisa gira de ser ver, combinávamos almoço de raparigas...mesmo que houvesse namorado, ele tinha que perceber e aceitar, caso contrário não era amor eheh e almoçávamos sempre as nove raparigas.
As coisas foram mudando, as vidas também...lembro-me de passar este dia em aniversários porque a minha colega de casa fazia anos neste dia e maravilha! 0 comemorações amorosas, vamos mas é jantar e sair que é isso que a malta gosta! Também houve tempo de jantar de encalhados, típico! Também em Évora, lembro-me e jantar e sair sempre com o pessoal todo junto :)
Hoje, passo o dia entre consultas para ter o atestado médico ao final do dia e com treinos até horas tardias da noite, coisa mais romântica!, mas ainda assim acho que merece ser um dia feliz! Como todos.
Que não se generalize este dia, mas é bom de se ouvir "Feliz dia de S.Valentim!" :)
Porque amor existe muito e de muitas maneiras*
Fica um vídeo espectacular que merece ser visto:
domingo, 10 de fevereiro de 2013
Ninguém disse que era fácil...
Mas se fosse...todos o faziam.
Aquelas dores nos pés, o joelho a parecer que estão a meter-lhe três agulhas ao mesmo tempo...
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
:)
"Kiss or Kill. Beija ou morre. Beija a glória ou morre a lutar por ela. Perder é morrer, ganhar é viver. A luta é o que distingue uma vitória, um vencedor. Quantas vezes choraste de raiva e de dor? Quantas vezes perdeste a memória, a voz e os sentidos, por cansaço? E quantas vezes, nesse estado, disseste a ti próprio com um grande sorriso: "Mais uma volta! Um par de horas mais! Mais uma subida! A dor não existe, só existe no teu cérebro. Controla-a, destrói-a, elimina-a e continua. Faz sofrer os teus rivais. Mata-os." Sou egoísta, não sou? O desportista é egoísta porque tem que ser egoísta para saber lutar e sofrer, para amar a solidão e o inferno. Parar, tossir, ter frio, não sentir as pernas, enjoar, ter vómitos, dores de cabeça, sofrer pancadas, sangrar, etc. Há alguma coisa melhor?"Kilian Jornet - Correr ou Morrer
Apesar de ser muito a ver com corrida, corrida de montanha. Acho que a referência que faz ao desporto é excelente. Ele revê estas palavras no seu desporto de eleição, eu revejo parte delas no meu, e cada um deverá interpretá-las de maneira diferente, possivelmente de acordo com o seu desporto.
xi
Não sou virada para as músicas dela mas admito que tem uma voz espectacular.
E caraças, a mulher dança mas dança.
Video completo da actuação no Super Bowl.
Coisas desta cabeça:
A parte chata de se lidar com mais de 50 crianças diariamente é quando nos dizem 'uma Beatriz tem escarlatina e a outra tem conjuntivite'... Perguntar a minha mãe se alguma vez tive escarlatina e ela responder 'não, na altura estavas vacinada agora já devem haver mutações'. Pior ainda é acordar com impressões nos olhos, achar que se tem dor de cabeça. Talvez procurar mais sintomas não seja boa política...
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Road to the Oscars...
Para quem gosta de filmes românticos é capaz de ser um bom candidato.
Pessoalmente, mantenho o Argo no topo da lista...mas, claro está, a pessoa que não deve muito ao romantismo.
É um bom filme dentro da oferta de coisas românticas que há, mas é daqueles que vale o tempo a vê-lo :)
domingo, 3 de fevereiro de 2013
sábado, 2 de fevereiro de 2013
Conversas familiares
desculpa não jantar aquilo que estava feito no frigorífico, mas se o fizesse iria aquecer e jantar tudo isto em 15m e sentir-me-ia um ser muito inútil pois ia-se seguir o alampamento de sofá. Para todos os casos crepes que estavam no congelador demoram 20m a fazer e tenho que cozinhar arroz...O que dá pelo menos 30m na cozinha e uns 20m a comer, porque vai estar muito quente.
Prometo que amanhã como o arroz de marisco que deixaste, até porque vão deixar de haver crepes cá por casa.
Grata pela compreensão,
a tua filha sozinha e abandonada na cozinha."
Enviado por SMS para Mãe
"Compreendo. Jis e bom jantar"
Recebido por SMS de Mãe
Não ficaram maus de todos não...