"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Conversas familiares

"Querida mãe:
desculpa não jantar aquilo que estava feito no frigorífico, mas se o fizesse iria aquecer e jantar tudo isto em 15m e sentir-me-ia um ser muito inútil pois ia-se seguir o alampamento de sofá. Para todos os casos crepes que estavam no congelador demoram 20m a fazer e tenho que cozinhar arroz...O que dá pelo menos 30m na cozinha e uns 20m a comer, porque vai estar muito quente.
Prometo que amanhã como o arroz de marisco que deixaste, até porque vão deixar de haver crepes cá por casa.
Grata pela compreensão,
a tua filha sozinha e abandonada na cozinha."

Enviado por SMS para Mãe

"Compreendo. Jis e bom jantar"

Recebido por SMS de Mãe


Não ficaram maus de todos não...

2 comentários:

RaquEL disse...

Não sei qual o aspecto do arroz de marisco da mami Antónia, mas o teu pratinho devorava-o num piscar de olhos. d=

Sara Almeida disse...

óbvio que os meus crepes passa à frente de qualquer cozinhado da mãe...não sou cá de coisas mas só porque são feitos por mim :PPPPP
brincadeira é tipo 100 a 0...ganha ela.