"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day!


Verdade que não sou dada a romantismos e muitas peganhices e etc.
Não se trata de celebrar este dia ou não, mas vamos por partes:
eu comemoro o S. João, adoro uma boa festa de santos populares, se for por Lisboa comemora-se o S. António...ora digam lá que mal fez o Valentim que não pode ser comemorado?
Exacto, não fez nenhum coitadinho do moço. Até pelo contrário, faz é bem, santificar o amor há lá coisa mai linda!
Se falarmos em consumismo e ora agora vou só ali buscar um urso com um coração porque tenho que oferecer qualquer coisa, ora vai mais um jantar porque hoje tem mesmo que ser, aí sim, nessas coisas sou contra. Acho que não deve haver um dia para se demonstrar o amor que se tem por alguém, e que se deve fazê-lo todos os dias e se possível a toda a hora (tanto meeel!)
Sempre tive uma posição estranha em relação a este dia e julgo que esta é a primeira vez que passo para as palavras a opinião em relação ao 14 de Fevereiro.
Teve alturas que fui de um contra amoroso, era uma coisa gira de ser ver, combinávamos almoço de raparigas...mesmo que houvesse namorado, ele tinha que perceber e aceitar, caso contrário não era amor eheh e almoçávamos sempre as nove raparigas.
As coisas foram mudando, as vidas também...lembro-me de passar este dia em aniversários porque a minha colega de casa fazia anos neste dia e maravilha! 0 comemorações amorosas, vamos mas é jantar e sair que é isso que a malta gosta! Também houve tempo de jantar de encalhados, típico! Também em Évora, lembro-me e jantar e sair sempre com o pessoal todo junto :)
Hoje, passo o dia entre consultas para ter o atestado médico ao final do dia e com treinos até horas tardias da noite, coisa mais romântica!, mas ainda assim acho que merece ser um dia feliz! Como todos.

Que não se generalize este dia, mas é bom de se ouvir "Feliz dia de S.Valentim!" :)
Porque amor existe muito e de muitas maneiras*

Fica um vídeo espectacular que merece ser visto:



Sem comentários: