"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 30 de março de 2013

Boa Páscoa :)


Não que ligue muito à quadra no seu verdadeiro sentido, entendendo-se que a Páscoa é algo religioso. Não celebro, não me lembro de alguma vez o ter feito, em tempos eram só mais duas semanas de férias para ir com a Inês para Tomar. Cheguei a passar esta temporada de férias em Évora. De há uns tempos para cá aquilo que fazemos é juntarmo-nos para um fim-de-semana em família... nada de diferente à excepção de estarmos durante três dias todos juntos e reviver, tal como sempre se fez no Alentejo, a segunda feira de Páscoa, mas para nós é de Sábado a Segunda :)
Por isso, hoje, quando sair do treino, vou de malas e bagagens para Mértola, concretamente para Alcaria Ruiva, não faço ideia o que me espera porque só consigo imaginar uma povoação com meia dúzia de casas, muito amarelo e o Guadiana ao fundo. Mas alguma coisa muito boa deve ter levado a minha prima a comprar casa na localidade e portanto este ano o encontro familiar será por lá.
Tentei procurar fotografias mas à excepção de Mértola não encontrei nenhum que gostasse. Por isso, aguardemos que eu me lembre de tirar alguma coisa. A máquina já está na mala. Assim como polares e meias de lã...sinto-me meio baralhada em relação à temperatura que nos espera.

E porque a Páscoa não é só feita de amêndoas e missas, uma óptima Páscoa, seja ela de que maneira for :)

Sem comentários: