"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 7 de março de 2013

Charlie Brown Jr.


Hoje os vídeos de Charlie Brown Jr. devem bater records com os números das visualizações.
Comentários parvos à parte, é sempre um má notícia, ainda mais do modo que se deu.
Sou adepta de música brasileira, acho que é dos poucos géneros musicais que me ensinaram a gostar, os outros vêm por "gosto próprio". Entre Charlie Brown Jr, Marcelinho da Lua, Marcelo D2, Gabriel o Pensador, por ai adiante.
Gosto bastante deste projecto feito nos estúdios da Coca-Cola entre Charlie Brown e Vanessa da Mata, não gostando dela em particular, acho que o resultado foi muito, muito bom.

Lembro-me bastante bem dos Dias de Luta, Dias de Glória, Só os Loucos Sabem, Senhor do Tempo, Ela vai voltar, and so on...

Fica esta, porque me lembrei dela e porque gosto.

Sem comentários: