"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 13 de março de 2013

Séries

Nunca fui menina muito dada a séries, vejo de vez em quando na televisão, mas não as sigo religiosamente. 
À excepção de uma o ano passado, e agora outra esta semana que acabei de ver online.
Com isto surgiu a ideia de começar a ver outra, ao calhas, sem praticamente ter ouvido falar.
As hipóteses recaíam um bocado para Californication, que quero muito ver porque me falaram nela à tempos, só não acho que seja o momento de a ver.
Estava por acaso a ler qualquer coisa aqui na net quando vi uma apreciação à nova série da Fox, The Following. Até aqui tudo bem. Mas alto e pára o baile quando o protagonista é o Kevin Bacon. Se há actor que tenho vindo a admirar bastante à medida que vou vendo o seu trabalho, para além do Leonardo DiCaprio, que para mim a Ilha e o Titanic foram filmes para divulgar que o rapaz era giro (nunca o achei giro, por falar nisso), isto tudo para dizer que para além do grande DiCaprio está o Kevin Bacon.
Depois de ver o Murder in the first fiquei fã do homem! Excelente.

E vai na volta o senhor Bacon (isto assim até é giro, estou a imaginar frigideiras e pequenos-almoços ingleses) decidiu que queria fazer televisão, séries, mais precisamente. Ora monsieur Bacon..só ainda vi um episódio mas por favor..continue esse bom trabalho!

Fica o trailer e a sugestão. Infelizmente só ainda estão disponíveis 7 episódios. Uma pena.


Sem comentários: