"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 18 de maio de 2013

Drama...

Todos os dias tenho lutas bastante intensas comigo mesma.
É verdade, quais malucos quais quê...eu, euzinha, em grandes discussões mentais comigo mesma, sobre tudo e mais alguma coisa. Ultimamente, nas duas últimas semanas, o assunto é apenas um...ginásio.
Como é que pode existir uma pessoa tão preguiçosa, calona e trapaçeira como eu no que toca ao ginásio?
Pff, que exista alguém pior que eu, só para me sentir menos mal.
Meti na cabeça que iria pelo menos, eco de "pelo menos" a repetir na minha cabeça milhões de vezes, adiante, iria pelo menos três vezes por semana...e acho que desde a inscrição no ginásio, que foi há um mês e meio atrás, só fiz uma semana 4 vezes, e as outras variam entre as 3 e as 2. Está mal!!! Deviam variar entre as 3 e as 4...mas então e eu querer sair de casa?
Ainda ontem arranjei a desculpa mais esfarrapada de sempre, a mim própria lá está. Estava à espera do telefonema de um senhor que me bateu no carro na semana passada, para tratarmos da papelada, e disse "não posso ir ao ginásio! ele vai ligar mesmo na hora que eu estou no ginásio..." estúpida. Não fui. Só fui hoje de manhã. Até podia ficar numa boa depois de faltar, mas eu sinto-me como se tivesse faltado a uma aula importante, fico mesmo a remoer. Tenho mesmo ideia que tenho um diabinho e um anjinho na minha cabeça a terem brutas discussões a toda a hora, daqueles tipo cartoons e filmes, só pode.

Que exista remédio para isto pff.

Vou tentar perceber as vezes que me irei mexer esta semana, é que depois de partilhar isto pode ser que caia em mim de vergonha.

Sem comentários: