"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Setubal got talent!

É só o que tenho para dizer.

Eram 22h quando alguém se lembrou de ligar à Alba para saber como ia a colocação do papel de parede. Isto porque temos ajudado com o que podemos, da minha parte fiz o levantamento, fui à CMS entregar as coisas com ela, etc... agora papel de parede, disse logo que estava fora ainda antes de ter hipótese de fazer asneira...é coisa que nunca fiz e para mim sempre teve ar de ser coisa complicada para fazer.
O problema é quando ela atende o telemóvel e está feita em lágrimas a dizer que não quer saber daquilo que quer é ir para casa... aí se calhar a falta de jeito tem que ficar um bocadinho de lado e temos que fazer os possíveis e impossíveis para que resulte.
Cinco marmanjas a dirigirem-se à loja da Alba...ela e o namorado prontos a irem embora... no meio de conversa, brincadeira, muito riso e videos de youtube de "como colocar papel de parede" lá conseguimos, com uma mãozinha de toda a gente. E só digo, que venha mais, estava capaz de colar papel de parede pela minha casa toda! Bricolage às 2h da manhã é bonito sim senhor :)

Sábado é a inauguração e a Be You vai ter um toque deste amor e amizade, é meio caminho para o sucesso.

a ver como ficava, neste momento o papel estava preso com fita cola xD
Depois do longo processo que foi fazer a cola, primeira fase do caso prático: a primeira parte do papel de parede!
a segunda fase
resultado sem a mobília ainda :)


De pensar que o suposto era ser a parede toda com o papel até arrepia, acho que até prefiro este resultado. Isto tudo porque para a parede toda eram precisas 5 tiras e tínhamos 3, a partir daí foi tentar arranjar soluções, medidas etc, até que a opção foi: duas tiras, três espaços em branco. Siga. Medidas, cola, papel, check!

Sem comentários: