"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vai de mal a pior...

Recebi um email bastante simpático embora não com boas notícias, até aqui tudo bem, até o achei realmente  simpático...pior é que na parte do destinatário estava um nome completamente diferente do meu...
ainda faria o esforço para perceber o engano mas tanto o meu email como o meu nome são bastante perceptíveis e não dão aso a um erro tão grande... óbvio que tive que responder a alertar para o caso e que tanta simpatia fica de lado quando existe uma falta de profissionalismo tão grande.
Nós, candidatos a um emprego, qualquer que seja o emprego, se cometemos o erro de nos enganar-mos em algo somos quase mortos e que nunca mais querem o nosso cv por perto... mas então e como é quando são as entidades empregadoras a cometerem erros? Pois, aí não há grande problema... tem o chamado "faca e queijo na mão"...infelizmente.

Já agora qual a semelhança entre Sara Almeida e Vânia Figueiredo?
humm...

Sem comentários: