"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Em Sines...


Aqui está a pessoa mais contra ginásios que pode existir...ou poderia, porque a partir de hoje já não posso ser contra sendo utilizadora também.
Eu, euzinha, que em 23 anos meti os pés 3 vezes num ginásio (uma delas para fazer a inscrição) e sempre me orgulhei de não ter que ir para essas garagens com ares condicionados e tudo a suar na mesma sala, para exercício de uma hora ou menos, e agora....ahhhhhhhhhhh!!!
Todos estes anos sempre tive a patinagem pelo meio, a tempo inteiro ou parcial, como atleta ou como treinadora, sempre fez parte da minha vida, sempre me tirou tempo, deu alegrias é claro que deu...muitas. Mas neste momento é a altura certa para dizer Até qualquer dia! É a altura ideal para parar um bocadinho nesse mundo, acordar um bocado e saber que deixei na altura ideal, que ficar só iria trazer más recordações.
Aqui em Sines a patinagem é em Santo André, e agradeço bastante a disponibilidade e interesse da treinadora em ter-me lá :) que terei todo o gosto em aparecer sempre que possível. Mas decidi-me. Patinagem agora só ajuizamentos.
Como estar parada é algo que simplesmente não entra nesta cabeça...achei que precisava mesmo de qualquer coisa...e cá está...um ginásio aqui bem pertinho de casa, com boa qualidade e bom ambiente...se bem que os filhos da mãe devem achar que a preguiça passa de dia para o outro...é que a minha está habituada a viver comigo diariamente. Fazemos tudo tudinho e bem, mas tenham lá calma...nada de correrias muito grandes.
Hoje tive a primeira aula e nem quero pensar como vou estar amanhã...visto que hoje da cintura para baixo só mexem os dedinhos dos pés...a muito custo.

1 comentário:

antónia disse...

AH POIS É OS ANITOS MUDAM MUITA COISA...!!!VAI-TE PREPARANDO...AINDA ESPERO VER-TE A FAZER CROCHET!!!!!!!!!!!!!