"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

À conversa...

Damos conta que o tempo passa muito rápido e as coisas passam com ele. É uma certeza que talvez só tenha conseguido agora.
Aquilo que é realmente importante, interessante e útil acompanhará o tempo a acompanhar-nos. O que não tem capacidade de acompanhar mostra-se. Mostra-se frio, sem jeito e banal.
Não me queixo. Até agora o tempo passou por mim, é verdade. E soube aproveitar tudo a seu tempo. No balanço final sei que aproveitei bem tudo o que me surgiu e tudo o que procurei. Tenho comigo as pessoas que realmente quero e que realmente querem estar comigo. Clichés...talvez...mas provavelmente não existem outras formas de o dizer. Não preciso que estejam a falar comigo todos os dias, a toda a hora...mas sei que tenho as pessoas ideais na minha vida. Ainda que a um telefonema, mensagem ou internet para quem se encontra longe de comunicações nacionais. Não me entristece... Pelo contrário. Dá-me anos de vida. Saber que cada um tem a sua vida, está onde quer e a fazer o quer e gosta. Mas mantendo-nos juntos. Seja de Norte a Sul ou além fronteiras.
Adorava ter toda a gente que me faz feliz junto de mim, capaz de os ver, rir e abraçar, mas enquanto não é possível, basta-me a certeza que estamos todos a viver. E bem.
Hoje, para além de ter dado conta da passagem do tempo, dei-me conta que às vezes é preciso dar um pedido de desculpas, meter orgulho de lado, dizer que é importante, agradecer.
Hoje lembrei-me que a todas estas pessoas que estão e são a minha vida merecem um grande obrigado por fazerem parte dela.
Só por sim. Assim. Simples.

Já alguém dizia..."Pelo sonho é que vamos."
Obrigada*


Sem comentários: