"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tá bonito...

Isto podia começar com um "vão-se foder" mas com isso já alguém começou (e fez muito bem) e também não quero entrar aqui com expressões ofensivas (não que não mereçam...).
Isto tudo porquê?
Quem me manda a mim ser um metro e meio de gente revoltadíssimo com o Mundo?
Ninguém...é a resposta certa.
Mas sou...
e fico parva com coisas simples.
Uma coisa é a minha avó não saber dizer a minha profissão, tem 89 anos e na idade dela o Ribeiro Telles ainda era um nome desconhecido. Mas aparecer na listagem de carreiras profissionais Arquitectura Paisagistica...epa vão-se foder! É que não consigo dizer isto de outra maneira.
Em documentos oficiais, decretos de lei, conselhos de ministros, institutos de emprego... Cambada de piiiiiiiiiiiiiii! O meu vocabulário fica-se por isto.


1 comentário: