"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lets start the Road to the Oscars

Podia dizer que comecei para aí em Outubro ou Novembro que foi quando resolvi ir ver o Argo...mas não...
comecei mesmo ontem com o Zero Dark Thirty...
A lista avizinha-se grande mas fico feliz de olhar e afirmar que boa parte já os vi :)
Hoje dedico-me Amour e estou para ver se aguento o filme todo. Nada contra, mas filmes muito calmos ao fim de um longoooo dia é aquela coisa que até a pessoa mais forte vacila.
Sem desânimo. Isto vai lá!

Até agora no topo da lista: Argo. 
Claro.
Fiquei incrivelmente colada ao ecrã. Só demais!
Na lista de must see: Django; Anna Karenina; Les Misérables e Lincoln.
Na música original sem dúvida Skyfall de Adele, está simplesmente brutal!


"Vamo lá a iste minha gente" :)))

Sem comentários: