"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Christmas time!

Este ano o Natal vai ter algumas novidades. Posso começar pelo facto de ter um emprego que dia 15 de Novembro pode ser o pior ou o melhor dia das nossas vidas, porque é o dia que recebemos o planeamento do mês de Dezembro, e com ele o Natal e Passagem de Ano.
Será que estamos a voar?
Será que estamos em estadias ou night stop?
Será que estamos em casa?
Folga?
Eu posso dizer que passei mal até receber o meu, inclusive sonhei com todas as possibilidades e andava a dar em maluca.
Mas, no fim, não foi mau de todo, na Passagem de Ano dia 31 estou a trabalhar, mas chego ao final do dia a Lisboa, e depois folga até dia 3. O Natal, infelizmente, não é muito bonzinho mas também não é pior... chego dia 24 ao final da tarde e dia 25 à hora de almoço já me estou a apresentar para uma rotação de 3 dias. Pelo menos a 00h estou em casa, não é mesmo pior.

Mas voltando às novidades, com a mudança de casa para Lisboa, e porque o Natal e a decoração da árvore sempre foram dias especiais para mim, decidi que também teria que haver aqui no 1ºA :)
Só falhei no dia, já que com a minha mãe sempre montámos a árvore dia 8 de Dezembro, eu falhei este ano e teve que ser a 9.


Estou apaixonada pela minha primeira árvore de Natal.

Retirei três livros para o lado para ter o que ler até ao dia de Reis, just in case :)

Sem comentários: