"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sara vs Apostas

Vamos lá deixar isto escrito aqui de modo que possa ficar registado...

Na terça-feira passada fui a Madrid num pulinho e consegui ir petiscar com o Carlos Cabeçadas, que não via desde Setembro, ao fim de umas horinhas lá teve o desplante de me dar um sermão que ando por essa Europa fora mas escrever sobre isso...zero; coloco algumas fotos pelo facebook mas mais que isso...zero...
Vai daí e decidimos fazer uma aposta, a partir de dia 1 de Dezembro (isto fará parte das resoluções de ano novo mas um mês antes). Apostámos que eu iria escrever neste sítiozinho simpático e bonito todas as semanas, se por acaso deixasse passar 8 dias entres duas mensagens já a coisa terá ido por água a baixo e terei que ir a Madrid pagar um jantar, num daqueles sítios que terei que lá deixar o ordenado inteiro (tenho contas para pagar e por isso terei que fugir a todo o custo desta aposta).

Bem, hoje já é dia 1, são 00.14h e eu vim aqui dar início a este magnífico acordo.

Também será engraçado já que começo agora a repetir alguns sítios de estadia e os imans no frigorífico não são para repetir.

Comecemos então... :)

1 comentário:

Carlos Saúde Pereira disse...

Let´s the game begin! ;)